Mercadinho Sustentável de Natal

17 de dezembro de 2017
Domingo, 17 de dezembro, na Praça Luís Ribeiro
Mercadinho Sustentável de Natal em S. João da Madeira
 
Cerca de três dezenas de postos de venda, um programa com muita animação musical e ateliês, além da sempre interessante e divertida participação da Fazenda dos Animais. Não faltam razões para visitar o Mercadinho Sustentável de Natal em S. João da Madeira.
 
Inserida no programa de animação de Natal 2017 promovido pelo Município de sanjoanense, este evento decorre na Praça Luís Ribeiro, neste domingo, 17 de dezembro, entre as 10h00 e as 17h00. Uma boa ocasião para comprar prendas diferentes para oferecer neste Natal ou até para dar um sabor especial aos tradicionais convívios e jantares desta quadra, sem esquecer a ceia do dia 24.
 
Regista-se a participação de produtores da Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM) e da Cooperativa Agrícola da Feira, S. João da Madeira, Gaia e Espinho (COOP), assim como de produtores e vendedores do Mercado Municipal, escolas e associações locais, entre outros.
 
Fruta, hortícolas, sementes, plantas, flores, chás, azeite, cerveja artesanal, licores, compotas, ervas medicinais, biscoitos, bolos, bolachas, charcutaria e muito mais, incluindo até bacalhau, vão estar à venda neste Mercadinho Sustentável de Natal, no qual imperam os produtos naturais.
 
A partir das 10h30, haverá também momentos de animação musical, começando com a Escola do Parrinho, seguindo-se a Banda de Música (11h00). À tarde é a vez do Gripo Folclórico de Cidacos (14h00), Amigos das Danças (14h30), Universidade Sénior (15h30) e Arte do Som (16h30).
 
Outras atividades
 
A programação de Natal deste fim de semana inclui ainda outras atividades, designadamente as que foram adiadas no sábado e domingo passados, devido às condições atmosféricas adversas que então se fizeram sentir.
 
Assim, neste sábado, 16 de dezembro, pelas 10h00, no Mercado Municipal, a Universidade Sénior irá surpreender comerciantes e utentes desse espaço com uma atividade especial alusiva à quadra.
 
No domingo, a Associação Motard 3700 realiza o seu desfile de Pais Natal motard, com início às 10h00, que culminará, por volta das 12h00, com a chegada à Casa de Acolhimento de Menores da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira.
 

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial