A primeira sessão do “Cine S. João” insere-se nas comemorações dos 33 anos da elevação de S. João da Madeira a Cidade. Daí para a frente, está prevista a exibição de novos filmes na primeira quinta-feira de cada mês, no auditório dos Paços da Cultura" />

Clube de cinema "Cine S. João"

Local
Paços da Cultura

Data
18/05/2017

Hora
21H00

cartaz
Com organização da Associação de Promoção da Juventude (APROJ), o apoio da Câmara de S. João da Madeira e a parceria do Cine Clube de Arouca, o clube de cinema “Cine S. João” é lançado a 18 de maio, nos Paços da Cultura.
“A Mãe É Que Sabe” (M12) é o título escolhido para exibição nesta sessão de estreia, com início às 21h00 e entrada gratuita, fazendo o levantamento dos bilhetes no local (limitados à lotação da sala).
Para falar sobre o filme e conversar com o público, estarão presentes o realizador Nuno Rocha e a atriz Joana Pais de Brito.
"A Mãe É Que Sabe" tem a produção Ukbar Filmes, e trata-se de uma comédia portuguesa que decorre em torno do amor e dos conflitos geracionais e familiares. O elenco integra nomes bem conhecidos do público, como Maria João Abreu, Margarida Carpinteiro, Dalila Carmo, Joana Pais de Brito e Manuel Cavaco, entre muitos outros.
A primeira sessão do “Cine S. João” insere-se nas comemorações dos 33 anos da elevação de S. João da Madeira a Cidade. Daí para a frente, está prevista a exibição de novos filmes na primeira quinta-feira de cada mês, no auditório dos Paços da Cultura
pt
en
Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial