Câmara reforça bolsa de mediadores culturais e turísticos

17 de fevereiro de 2022
Candidaturas decorrem de 25 de fevereiro a 6 de março, pela internet.
 
A Câmara Municipal de S. João da Madeira pretende aumentar a sua bolsa de prestadores de serviço da Unidade de Turismo, para dar apoio aos mais variados programas e equipamentos municipais, nomeadamente, no Turismo Industrial, no Museu da Chapelaria, no Museu do Calçado, no Centro de Arte Oliva, na Biblioteca Municipal Renato Araújo, na Casa da Criatividade e nos Paços da Cultura, entre outros.
 
Esta bolsa dirige-se a mediadores culturais para a realização de visitas e outras atividades no programa do Turismo Industrial, incluindo o Museu da Chapelaria e o Museu do Calçado, assim como assistentes para apoio a eventos e receção nos equipamentos municipais.
 
O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 25 de fevereiro a 6 de março de 2022, os candidatos devem ter idade superior a 18 anos e licenciatura ou curso profissional de equivalência ao 12º ano, nomeadamente nas áreas de Turismo, Gestão do Património, Animação Socio Cultural, Línguas estrangeiras, Património, Artes Visuais e Performativas. A fluência numa língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou alemão) é também valorizada, assim como os conhecimentos da história da indústria de S. João da Madeira.
 
Para se candidatarem, é necessário preencherem o formulário online, que estará disponível de 25 de fevereiro a 6 de março no seguinte link: https://forms.gle/seHELCsuhGJPygY79.
 
Após uma primeira análise curricular, serão chamados, para entrevista, os candidatos cujo currículo seja mais adequado às funções.

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial