CANDIDATURA PARA BOLSA PRESTADORES DE SERVIÇO

17 de junho de 2021
CANDIDATURA PARA BOLSA PRESTADORES DE SERVIÇO NA UNIDADE DE TURISMO DA CÂMARA MUNICIPAL DE S. JOÃO DA MADEIRA

A Câmara Municipal de S. João da Madeira pretende aumentar a sua bolsa de prestadores de serviço da Unidade de Turismo, para dar apoio aos mais variados programas e equipamentos municipais, nomeadamente, no Turismo Industrial, no Museu da Chapelaria, no Museu do Calçado, no Centro de Arte Oliva, na Casa da Criatividade e nos Paços da Cultura, entre outros, em regime de prestação de serviços, por período indeterminado.
 
Esta bolsa pretende vir dar apoio a atividades, nomeadamente, às visitas orientadas, apoio a eventos e receção nos equipamentos municipais.
               
PRAZO DAS CANDIDATURAS: de 21 de junho (00:00) a 5 de julho de 2021 (23:59).
 
PERFIL: idade preferencial dos 18 aos 45 anos; licenciatura ou curso profissional de equivalência ao 12º ano, preferencialmente, nas áreas de Turismo, Gestão do Património, Animação Socio Cultural, Línguas estrangeiras, Património: fluência em uma língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou alemão); sólidos conhecimentos da história da indústria de S. João da Madeira.
 
Após uma primeira análise curricular, serão chamados, para entrevista, os candidatos cujo currículo seja mais adequado às funções.

 

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial