Cidade no Jardim

Tasquinhas, stands e muitas atividades de palco no Jardim Municipal

8 de junho, 2016
Cidade no Jardim
Já é uma tradição no início de junho: o Jardim Municipal de S. João da Madeira transforma-se no ponto de encontro dos sanjoanenses e de muitos visitantes. Este ano não foge à regra, com a 14.ª edição do evento “A Cidade no Jardim” a proporcionar cinco dias de animado convívio, num recinto repleto de propostas interessantes para o público de todas as idades.

Assim, de 9 a 13 de Junho, o Jardim Municipal (junto ao edifício da Câmara), acolhe mais de 80 stands de exposição, cerca de duas dezenas de tasquinhas e um diversificado programa de animação. Tudo isto com a chancela das associações e instituições locais, grandes protagonistas deste certame promovido pela autarquia e que, todos os anos, atrai milhares de pessoas.

Este é, por excelência, o momento em que o movimento associativo sanjoanense mostra a sua atividade nos stands de exposição, assegurando simultaneamente a vertente gastronómica do evento nas 23 tasquinhas, assim como a animação de palco e de todo o recinto, onde haverá música, dança, teatro, zumba, concursos, recriações, desporto, rastreios de saúde, sensibilização ambiental, campanha de adoção de animais, ações de solidariedade...

Horário de abertura

Nos dias úteis (quinta e segunda-feira), a abertura do certame acontece às 18h00. No feriado de 10 de Junho, assim como no sábado e domingo (dias 11 e 12), as tasquinhas servem já refeições à hora do almoço, antecedendo a abertura dos stands, que acontece pelas 14h00. O encerramento é sempre às 24h00 e a entrada no recinto é livre.   

Realizando-se desde 2003, “A Cidade no Jardim” reforça a coesão de S. João da Madeira e a sua boa relação com as localidades e populações vizinhas, contribuindo para o aprofundamento de um trabalho de cooperação em rede que em muito beneficia a cidade e toda a região.
pt
en
fr
Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial
*Chamada para Rede Fixa Nacional | **Chamada para Rede Móvel Nacional