• salto
  • escorrega
  • piscinas

O recinto das piscinas municipais de S. João da Madeira, no Complexo Desportivo Paulo Pinto, passou a contar a partir do Verão de 2016 com um parque aquático, uma nova oferta que veio tornar ainda mais atrativo este equipamento muito procurado por pessoas de toda a região.

São dois grandes escorregas de água, o maior dos quais com cerca de 70 metros de extensão e um outro com aproximadamente 30 metros.

Porque estes “toboggans” não são para crianças mais pequenas, a Câmara decidiu em paralelo avançar com uma outra intervenção no sentido que colocar equipamentos de diversão aquática na piscina infantil.

Desta forma, este grande espaço municipal de lazer ao ar livre, que dispõe de três piscinas – uma de 50 metros, uma de saltos e uma infantil –, parque infantil, extenso relvado arborizado e bar, passou a oferecer também uma área de escorregas de água e “toboggans” e equipamentos lúdicos de água para os mais pequenos.

Esta valorização das piscinas exteriores veio reforçar ainda mais a sua condição de grande polo de atração regional. Isso mesmo é confirmado pelo aumento do número de utilizadores em relação aos anos anteriores.

Preços

[Formato . pdf - 133 KB]
pt
en
Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial