E o “óscar” de melhor gin vai para…

29 de agosto de 2019
“Gin & Street Food Sessions – Edição Hollywood”, dias 6 e 7 de setembro
E o “óscar” de melhor gin vai para…
 
S. João da Madeira estende a “passadeira vermelha” a evento dedicado a uma das bebidas com maior glamour.
 
No evento “Gin & Street Food Sessions – Edição Hollywood”, o “óscar” vai para… todos os participantes, desde os protagonistas ao público, pois são eles que, de acordo com a organização, garantem o sucesso desta “produção” que tem “rodagem” marcada para 6 e 7 de setembro, em S. João da Madeira.
 
Serão dois dias repletos de referências ao glamour de Hollywood, a muitos dos seus filmes mais emblemáticos, bandas sonoras inesquecíveis e grandes estrelas e personagens. Tudo acompanhado com comida de rua e gin, para apreciar com responsabilidade e moderação.
 
A Câmara Municipal de S. João da Madeira é a entidade organizadora deste festival, que decorrerá na Praça Luís Ribeiro (centro cívico sanjoanense), com o envolvimento e colaboração ativa da comunidade local, com particular destaque para instituições, associações e comércio.
 
Fingertips e DJ Alvim
 
O programa desta edição conta, entre outros destaques, com a presença de nomes conhecidos do público, como a banda “Fingertips”, que recentemente voltou à ribalta dos palcos com a inconfundível voz de Zé Manuel. Regista-se também a participação de DJs que dispensam apresentações, como Fernando Alvim (Antena 3) e Miguel Simões (M80), que vão recordar alguns dos temas musicais de grandes filmes de Hollywood.
 
A comunidade e os artistas locais são também chamados à “passadeira vermelha” para se mostrarem ao público. É o caso da Orquestra Oliveira Júnior, formada por alunos da escola secundária com o mesmo nome, e da escola de música Arte do Som, entre outras presenças confirmadas, com propostas diversificadas e de acesso gratuito, desde concertos a animação de rua, passando por workshops e diversas atividades para crianças.
 
No âmbito desta 4.ª edição do festival “Gin & Street Food Sessions”, será necessário proceder a ajustamentos provisórios no que se refere ao estacionamento e ao trânsito automóvel, nomeadamente em alguns troços de arruamentos da zona envolvente à Praça Luís Ribeiro (Rua Visconde de S. João da Madeira, Rua do Dourado, Rua Dr. Maciel e Rua Oliveira Júnior, até à Farmácia).
 

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial