Festival do chapéu de S. João da Madeira já mexe

3 de abril de 2019
Circuito de arte urbana do Hat Weekend lançado na próxima semana
Festival do chapéu de S. João da Madeira já mexe
 
Câmara convida todos os interessados para conversa com artista Andrés Lozano, na terça-feira, 9 de abril
 
Em julho, o Hat Weekend - Festival do Chapéu regressa a S. João da Madeira, para celebrar novamente o Chapéu e a tradição da indústria chapeleira da região, numa organização da Câmara Municipal, com apoio de fundos comunitários do programa Norte2020.
 
Sob o tema “S. João da Madeira, cidade dos chapéus”, um Circuito de Arte Urbana ligará diferentes zonas da cidade, onde vários artistas irão trabalhar com a comunidade para criar obras de arte que espelhem as marcas de identidade desta cidade.
 
Um dos locais selecionados é o muro próximo do campo de lazer da Cooperativa 11 Outubro, que será́ intervencionado pelo artista Andrés Lozano.
 
Nesse sentido, o Município de S. João da Madeira, através do Museu da Chapelaria, convida todos os interessados a juntar-se a este festival e a partilhar, numa conversa com o artista, as suas memórias, histórias e olhar sobre S. João da Madeira.
 
Esse momento está agendado para 9 de abril, às 15h30, tendo como ponto de encontro o Café́ 11 de Outubro, naquela Cooperativa. Nos dias seguintes (de 10 a 12 de abril), estão todos convidados também a acompanhar a execução da obra, cuja inauguração acontecerá a 13 de abril, às 15h00.

S. João da Madeira, 3 de abril de 2019

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial