"Verão ComVida" proporcionou espetáculos gratuitos

12 de setembro de 2018
imagem
Música, dança, humor e teatro

"Verão ComVida" proporcionou espetáculos gratuitos ao ar livre em diferentes pontos de S. João da Madeira
 
Bairros sociais entre os palcos deste programa de animação
 
Ao longo do mês de agosto, às sextas, sábados e domingos à noite, realizaram-se espetáculos de animação de verão em diferentes pontos de S. João da Madeira, com entrada livre, numa parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia.
 
Para além da Praça Luís Ribeiro, este programa "Verão ComVida" chegou também aos bairros sociais e a outros pontos da cidade, nomeadamente à , Fundo de Vila, Orreiro, Devesa Velha,Casaldelo e Mourisca.
 
Aí tiveram lugar diferentes atuações, abrangendo diversos tipos de espetáculos, do humor à dança, passando pelo teatro e por diversos géneros musicais, entre os quais o jazz e o fado.
 
O “Verão ComVida” teve início na Praça Luís Ribeiro, que, no dia 4 de agosto, esteve repleta para assistir ao surpreendente espetáculo "Otus", da dupla "Oliveira & Batchler", uma fantástica atuação de novo circo que marcou o final da primeira temporada da programação deste ano da Casa da Criatividade.
 
E a abertura da segunda temporada também se inseriu neste programa de animação de verão, com o espetáculo de teatro “O Vigilante” a ser levado à cena no Parque Ferreira de Castro.

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial