Prato gastronómico de S. João da Madeira

17 de julho de 2015
Prato gastronómico de S. João da Madeira
S. João da Madeira tem os modelos de calçado mais apetecíveis. Literalmente!

A prova faz-se aos domingos à noite no restaurante Tudo aos Molhos - Francesinhas & Companhia , ou por encomenda. 
Revestidos com pão de Ul ralado, outra marca da região, os RISSÓIS/FRANCESINHA apresentam um design exclusivo e inovador, prontos a seduzir os gostos mais exigentes. 

Este projecto intitulado “GASTROFORMAS” DA INDÚSTRIA SANJOANENSE, apresenta-se sob o chapéu do Turismo Industrial em S. João da Madeira e promete enamorar os sanjoanenses e quem nos visitar. Na “passerelle”, desfila um tentador menu de iguarias repletas de criatividade, que – passo a passo – transportam o cliente numa viagem, ao sabor da moda, evocando a história da cidade e da sua indústria, através da recriação dos seus principais ícones. 

Depois do Calçado, em Junho, será a Chapelaria a chegar ao prato, em Julho, numa data a revelar brevemente, estando já pronta também a “linha de produção” de Lápis comestíveis. Este autêntico “laboratório”, criado em parceria com os Bolos Ilustrados da Andreia > Cake Design, tem já outros formatos em estudo. 

Visite as empresas do Turismo Industrial de S. João da Madeira e deguste, desde já, o primeiro de vários pratos dedicados à indústria local.

Para reservas, pode contactar o Turismo Industrial através do 256 200 204. Nós tratamos de tudo!

Com o apoio da Helsar & Cohibas Portugal

Adicionar comentário

Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial