• poli
  • tenis
  • estadio
No desporto, há a destacar o Centro de Formação Desportiva, que nasceu junto ao Estádio Conde Dias Garcia. Este moderno equipamento inclui três campos de relva sintética, sendo prioritariamente destinada às camadas mais jovens do desporto sanjoanense.

O Pavilhão das Travessas é um dos maiores recintos desportivos cobertos do País, podendo funcionar simultaneamente no seu interior quatro áreas de jogo. Este equipamento – com várias salas de apoio – tem sido um dos “palcos” principais da vasta actividade desportiva que vem acontecendo em S. João da Madeira.
Entretanto, encontra-se em construção um novo campo de futebol na zona desposrtiva das Travessas, que dá início à nova Academia dos Campeões Sanjoanenses. 

No Complexo Desportivo Paulo Pinto funcionam três piscinas ao ar livre: a Olímpica, com as dimensões de 50x25 (passam por aqui perto de 60 mil pessoas, no Verão); a de saltos, com diversas pranchas de diferentes alturas, e a infantil. Esta oferta é complementada com uma piscina interior.
Este espaço desportivo é ainda composto por quatro campos de ténis, pavilhão coberto para a prática de várias modalidades como o basquetebol, andebol, desportos de combate, ginástica e futsal.
pt
en
Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial