• agendar visita
Efetuar marcação
- Preencher corretamente o Formulário de Reserva que se encontra aqui.
- Aguardar o email da Central do Turismo Industrial com a proposta de programa e custos da visita.
- Responder ao email com a aprovação ou sugestões de alteração do programa.
- A Central irá solicitar a disponibilidade às empresas/locais solicitados, assim que estas nos informarem a disponibilidade, será enviado um email a confirmar as visitas.

Alterações à marcação
Na eventualidade da alteração do número de participantes ou cancelamento de marcações, a comunicação deve ser feita até 48h antes da data da visita.
A não comunicação da alteração de participantes, pode implicar:
- Caso o número de participantes seja menor: o pagamento total do número indicado inicialmente;
- Caso o número de participantes seja maior: a inviabilização da visita ao número de participantes excedentes ao número indicado inicialmente.
 
No dia da visita
O grupo deve dirigir-se ao Welcome Center do Turismo Industrial – situado na Torre da Oliva - e o responsável pelo grupo deve identificar-se e confirmar o número total de visitantes.
Deve fazer-se acompanhar da credencial identificativa dos docentes que acompanham o grupo, para usufruírem de entrada gratuita.
O grupo já deve estar dividido em vários grupos mais pequenos (se indicado previamente), para facilitar a entrega dos materiais necessários ás visitas (vestuário e aparelhos áudio).
Após a receção, o grupo será acompanhado pelos guias aos locais de visita, sendo, todas as deslocações necessárias, efetuadas no transporte dos visitantes.
No final das visitas, o grupo deve regressar ao Welcome Center do Turismo Industrial para devolução dos materiais usados nas visitas.

Notas Importantes
É de extrema importância o cumprimento dos horários acordados para uma plena realização da visita ou atividade marcada.
Sugere-se o acompanhamento de 1 professor por cada grupo de 10 alunos, sendo este o responsável pelo comportamento do grupo durante a visita.
O pagamento deve ser efetuado, preferencialmente, por tranferência bancária, até 48h antes da visita.
pt
en
Todos os direitos reservados - © S. João da Madeira - Turismo Industrial